No último dia 19 de fevereiro, a fotógrafa Malu Mesquita apresentou uma nova série fotográfica em um almoço para convidados especiais na Versace Mansion, em Miami, nos Estados Unidos.
Com curadoria de Renato Negrão, a série MIAMI marca um reencontro afetivo da artista com a cidade norte-americana onde viveu e estudou nos anos 1.990.
As fotografias da série MIAMI contemplam o formato analógico com uma abordagem que conversa com o passado e o presente da artista, sendo feitas com liberdade criativa e sem pressa, valorizando suas memórias, a luz, os tons pastéis e a arquitetura icônica da região.
Em breve, a série MIAMI estará em exposição na galeria “O Jardim”.









