
Exposição “Força Maior” | Abertura
A abertura da exposição “Força Maior”, da artista visual Lucrécia Couso, aconteceu no último dia 30 de maio. Lucrécia tem um trabalho potente sobre o

A abertura da exposição “Força Maior”, da artista visual Lucrécia Couso, aconteceu no último dia 30 de maio. Lucrécia tem um trabalho potente sobre o

De 17 a 19 de maio, a galeria “O Jardim” participou da oitava edição da FARGO – Feira de Arte Goiás, que teve sede no

A galeria “O Jardim” deu início ao projeto “Formando olhares”, no qual vai receber alunos de escolas da Mooca. Na tarde de 14 de maio, os

No dia 1º de maio, a galeria “O Jardim” abriu suas portas para receber a programação especial do 6º Festival de Arte Analógica SP.

A galeria “O Jardim” inaugurou a exposição “Fotógrafos da Mooca” em 11 de abril de 2026. A exposição, que apresenta fotografias dos artistas Alex Reipert,

A galeria “O Jardim” encerrou o mês de março reunindo convidados especiais para uma experiência sensorial. O evento, realizado no dia 31 de março de