Projeto “Formando olhares” | Visita Colégio Mooca

A galeria “O Jardim” deu início ao projeto “Formando olhares”, no qual vai receber alunos de escolas da Mooca.

Na tarde de 14 de maio, os alunos do Colégio Mooca foram recebidos por Malu Mesquita e Renato Negrão, que apresentaram as exposições em cartaz e demonstraram como funciona o processo de fotografia analógica.

O projeto “Formando olhares” contempla a proposta da galeria de integrar a sociedade à arte e de difundir a fotografia.📷

Galeria