De 28 a 30 de novembro de 2025, a galeria “O Jardim” participou da 15ª Feira do Livro de Fotografia de Lisboa, onde apresentou a diversidade da fotografia brasileira através do livro “Crônicas de uma São Paulo Possível”.
Idealizado por Malu Mesquita e Renato Negrão, o livro nasceu da inspiração de celebrar a capital paulista através de olhares distintos e impactantes, reunindo o trabalho de 20 fotógrafos e um ilustrador que registraram, à sua maneira, impressões sobre os inúmeros povos, costumes, tradições e culturas que contemplam a maior cidade do Brasil.




