Fotógrafos da Mooca

A galeria “O Jardim” inaugurou a exposição “Fotógrafos da Mooca” em 11 de abril de 2026.

A exposição, que apresenta fotografias dos artistas Alex Reipert, João França, Malu Mesquita e Sandra Carrillo, com curadoria de Renato Negrão, contempla a proposta da galeria de promover a arte e a fotografia na zona leste da capital paulista.

Galeria