FARGO 2026

De 17 a 19 de maio, a galeria “O Jardim” participou da oitava edição da FARGO – Feira de Arte Goiás, que teve sede no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO).

Na tarde de 17 de maio, Renato Negrão apresentou o livro “Crônicas de uma São Paulo Possível”, que reúne o trabalho de 20 fotógrafos e um ilustrador, enquanto que Malu Mesquita destacou seu livro “Rede de Proteção”, que apresenta uma narrativa visual em diferentes camadas sobre a capital paulista durante o período da pandemia de COVID-19.📷📚

Galeria