A exposição “Paris, São Paulo: connexions analogiques” movimentou a capital francesa entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro de 2025.🇫🇷
Inédita, a exposição é organizada pela galeria “O Jardim”, com curadoria de Renato Negrão, e destaca 20 fotografias de Malu Mesquita que traduzem a atmosfera das duas cidades através das lentes de sua câmera LEICA M6.








