No último sábado, 21 de fevereiro de 2026, a galeria “O Jardim” recebeu a visita de um grupo formado por fotógrafos e admiradores da fotografia através da iniciativa de Gabriel Santos, fotógrafo e aluno dos cursos de fotografia da galeria.
O grupo foi recepcionado por Malu Mesquita, fundadora da galeria, que conduziu um tour e apresentou as exposições em cartaz. Além disso, os visitrantes participaram de uma oficina de fotografia analógica ministrada por Jacob Bosch.
Com mais este encontro, a galeria “O Jardim” reforça seu propósito de difundir a fotografia e integrar a população com a arte.









